Novidades

São Januário tem luz cortada por falta de pagamento, mas Vasco resolve pendência


Estádio do Vasco da Gama, São Januário ficou sem energia nesta terça-feira (3). Por falta de pagamento da conta do mês de julho, a concessionária de energia, Light, interrompeu o fornecimento de luz na praça esportiva. Enquanto o clube não sanava o problema, os funcionários trabalharam com abastecimento de um gerador. 

Em nota oficial, a Light confirmou o corte de energia no estádio. Porém, segundo o GloboEsporte.com, a luz foi religada ainda nesta terça no período da tarde. 

CONFIRA NOTA: 

"A Light suspendeu o fornecimento de energia para o Clube de Regatas Vasco da Gama, no endereço Rua General Almério de Moura, 131, São Cristóvão. O clube não quitou a conta de energia referente ao mês de julho de 2019, vencida em 12 de agosto.

A Light cumpriu todos os procedimentos regulatórios que antecedem a suspensão do fornecimento, incluindo a emissão ao cliente da notificação de suspensão de energia, em 15 de agosto, recebida pelo mesmo no dia seguinte. O corte no fornecimento foi realizado hoje (03/09) pela manhã."


*Bahia Notícias

Nenhum comentário