Novidades


 

SAQUE FGTS: agências da Caixa Econômica abrem mais cedo nesta sexta-feira (13)

Por conta do início dos saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), as agências da Caixa Econômica Federal vão funcionar das 9h às 15h, para liberação do saque de até R$ 500 para os trabalhadores.

De acordo com a Agência Brasil, as agências que normalmente abrem às 11h, vão iniciar o atendimento às 9h. Aquelas que abrem às 10h, iniciarão os trabalhos às 8h e as que abrem às 9h, atenderão a partir das 8h e terão uma hora a mais ao final do expediente. No caso de agências que abrem às 8h, serão duas horas a mais ao final do horário de atendimento.

O vice-presidente de Distribuição, Atendimento e Negócios da Caixa, Valter Nunes falou sobre a medida. “Vamos avaliar o movimento desses dias para ver se teremos que abrir mais calendários especiais nas semanas seguintes”, disse.

Ele participou nesta quinta-feira (12) de transmissão no Facebook, juntamente com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o vice-presidente de FGTS da Caixa, Paulo Angelo, para tirar dúvidas sobre o saque imediato.

Nenhum comentário