Novidades


 

Secretário confirma três dias de festa em Simões Filho

No próximo dia 7 de novembro a cidade de Simões Filho irá completar 58 anos de Emancipação Política. Localizada na Região Metropolitana de Salvador, o município está há 22 Km da capital baiana.

Para celebrar mais um aniversário, o prefeito Diógenes Tolentino (MDB), já confirmou que serão realizados três dias de festa. 

Ao Panorama de Notícias, o Vice-prefeito e Secretário de Cultura Sid Serra (PSDB), confirmou a realização do evento. 

"O prefeito já disse que serão três dias de festa no aniversário da cidade, já estamos começando a organizar fazendo o contato com algumas produtoras, fazendo o levantamento da grade, algumas pessoas tem me perguntado mas eu ainda não tenho e não posso confirmar a grade. Estamos fazendo todo o levantamento e em breve estaremos divulgando esse cronograma para toda a nossa Simões Filho.  


Na oportunidade, Sid falou também sobre o edital de credenciamento das bandas locais. 

"Vamos fazer sim novamente o aniversário da cidade de Simões Filho, já realizamos em dois anos essa festividade agora iremos fazer no terceiro ano de mandato, inclusive já lançamos o edital de credenciamento para as bandas locais, e nesta oportunidade eu quero convidar essas bandas locais para virem aqui na Secretaria de Cultura da nossa cidade para que façam o seu cadastro. Esse credenciamento vai facilitar na contratação da Secult e da Prefeitura das bandas locais", explicou. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário