Novidades


 

Secretário fala sobre encontro com artistas em Simões Filho


A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Cultura, sob o comando do vice-prefeito e secretário Sid Serra, reuniu na noite desta terça-feira (3) no auditório do Centro Social os artistas da cidade.

Pensando no acesso democrático ao fomento das práticas culturais, principalmente o olhar de valorização aos artistas do município, lança o Edital de Credenciamento e convida os artistas da música para um Encontro que tem como objetivo garantir orientações sobre o edital.

O objetivo é credenciar artistas para possíveis prestações de serviço e atender programações realizadas ou apoiadas pela Secretaria, e nesse sentido a pasta convoca os artistas musicais simõesfilhenses.

Ao Panorama de Notícias, Sid Serra falou sobre o encontro.

"Uma noite importante em que conseguimos reunir os artistas da música de nossa cidade, para dar informações sobre o credenciamento que está sendo proposto pela Secretaria Municipal de Cultura, e que visa inserir os artistas no cenário musical, que visa dar oportunidade de contratação e oportunidade de valorização. Eu quero agradecer a toda equipe da Secult, ao nosso prefeito Dinha pela acessibilidade e dizer aos nossos músicos locais que estaremos trabalhando cada vez mais buscando uma valorização cada vez maior dos nossos artistas" afirmou.


Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário