Novidades


 

Simões Filho: SECULT convoca artistas musicais para Encontro de Orientação

A Prefeitura de Simões Filho, através daSecretaria Municipal de Cultura, pasta que tem como titular o vice-prefeito e secretário Sid Serra, pensando no acesso democrático ao fomento das práticas culturais, principalmente o olhar de valorização aos artistas do município, lança o Edital de Credenciamento e convida os artistas da música para um Encontro que tem como objetivo garantir orientações sobre o edital.

O objetivo é credenciar artistas para possíveis prestações de serviço e atender programações realizadas ou apoiadas pela Secretaria, e nesse sentido a pasta convoca os artistas musicais simõesfilhenses.

De acordo com a Prefeitura, o encontro é mais uma “iniciativa que mune os nossos artistas de importantes informações e fortalece a rede de cultura municipal”.

Recentemente, o vice-prefeito Sid Serra, anunciou em um evento no Pavilhão do Fogo Simbólico, a confirmação do prefeito Dinha Tolentino de que irá realizar a Festa de Emancipação do município que ocorre no dia 07 de novembro.

O Encontro de Orientação sobre o Edital de Credenciamento vai acontecer na próxima terça-feira, 03 de setembro, às 18h, no Auditório do Centro Social – Sedesc.


*Rede Imprensa

Nenhum comentário