Novidades


 

Técnico do Bahia lamenta saída de Ramires


A saída de Eric Ramires do Bahia pode trazer um bom retorno financeiro ao clube. Entretanto, não agrada o técnico Roger Machado. No último sábado (31), depois do triunfo sobre o CSA, na Fonte Nova, o treinador tricolor falou sobre a negociação do meia com o Basel, da Suíça. O treinador se limitou em analisar apenas os aspectos técnico da saída do jogador.

“Jogador que teve mais espaço, outros jogadores passaram na frente. Último jogo foi contra o Flamengo, que ele foi bem. Estava encontrando um posicionamento. Ausência dele me tira uma alternativa de ter um jogador mais leve. Ao invés de colocar o Artur, colocar ele ao lado do Gregore, como meia-volante. A ausência dele e do Marco podem nos tirar. Mas eu tive outras alternativas”, analisou.

Eric Ramires foi formado pelas categorias de base do Bahia e subiu para o time profissional em 2018. No começo do ano, Ramires foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 e ficou de fora da pré-temporada do Esquadrão. Nessa mesma época, o Flamengo demonstrou interesse no jogador.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário