Novidades

'Tudo era uma brincadeira e foi crescendo', diz Isidório sobre ser prefeito de Salvador


O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) disse neste sábado (7) que cada vez mais se sente pré-candidato a prefeito de Salvador em 2020. O parlamentar acompanhava as festividades do Sete de Setembro quando foi questionado pelo Bahia Notícias se poderia sair como vice de uma chapa liderada pelo senador Otto Alencar (PSD). A composição foi ventilada nesta semana. Isidório prefere outro lugar. Quer a cabeça da chapa.

"A bíblia diz que tudo é possível. Eu fui chamado pelo governador em 2016 e agora mais uma vez para 2020. Ele não chamaria ninguém à toa para ser prefeito de um capital tão importante, a primeira do Brasil, como Salvador. Eu diria que era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo me absorvendo e de repente eu me vi assim completamente pré-candidato", disse parodiando uma música cantada por Caetano Veloso.

O deputado disse ainda que sabe da confiança de Rui Costa tem com ele, descartando que poderia não ter capacidade para gerir uma das capitais mais populosas do país. "O governador sabe que jamais eu seria um irresponsável. A história do doido, ele sabe que tem muito de teatro. Eu sou um professor de folclore. Eu preciso brincar, me divertir até para lidar com o público", declarou.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário