Novidades


 

Vereador Alfredo Assis realiza palestra sobre reumatismo em Simões Filho

Médico e vereador na cidade de Simões Filho, Alfredo Assis está sempre atento aos principais fatos do município, principalmente em relação à saúde. Na manhã desta sexta-feira (6), Alfredo realizou uma palestra na Câmara Municipal de Vereadores, onde o tema principal foi a importância do tratamento do Reumatismo, fazendo parte do Setembro Lilás.

Ao Panorama de Notícias, Alfredo falou sobre a realização da palestra. 

“A doença reumática ela causa transtornos ao paciente, o paciente com dores articulares sofre porque as dores incomodam o corpo todo, é uma coisa que precisa se pensar na melhoria da qualidade de vida das pessoas. A Dra. Mônica ela é professora da universidade, ela é uma médica renomada na ciência da reumatologia e eu tive muito prazer em ter Mônica quando secretário de saúde porque eu entendo que Simões Filho é uma cidade que teve alguns episódios de dengue, zica e alguns pacientes depois disso desenvolvem problemas reumáticos. Esse evento é muito importante porque iremos conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar do reumatismo”, explicou.

Acompanhe a entrevista na íntegra a partir do meio dia na Simões Filho FM 87.9, através do Programa Panorama de Notícias. 



Por Ataíde Barbosa 

Nenhum comentário