Novidades


 

Adolescente morre depois de chupar pirulito que ganhou em trem

Uma adolescente de 12 anos morreu após receber um pirulito em um trem e passar mal. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O caso aconteceu em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. De acordo com O Globo, Lorrana Madalena da Luz Manoel sofreu uma parada cardíaca e uma das linhas de investigação é que ela tenha sido envenenada.

Familiares contaram que Lorrana chegou em casa sentindo fortes dores de cabeça e disse ter aceitado um pirulito de uma mulher no vagão onde estava. A dor se intensificou, ela teve crises de vômito e foi levada às pressas para a UPA do Jardim Íris. A menina chegou a ir para a sala vermelha, mas não resistiu.

De acordo com o delegado da 64ª Delegacia de Polícia (São João de Meriti), Vinicius Domingos, ainda não há certeza de que houve realmente envenenamento, mas a suspeita não está descartada. "Ainda temos que aguardar o laudo de toxicologia para saber. Nesta quinta-feira, vamos mandar policiais na SuperVia para saber o horário em que ela se deslocou e também pegar imagens das câmeras para saber o trajeto que ela fez", disse o delegado.

A comoção com o caso já é grande e ganhou repercussão nas redes sociais. A Escola Municipal Prof. Olga Teixeira de Oliveira, de Caxias, onde a menina que cursava o 7º ano na escola, lamentou a morte da jovem. "Lorrana querida, sua lembrança estará sempre nas memórias e nos corações de seus amigos!", diz um trecho da postagem.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário