Novidades


 

Bahia busca reabilitação contra o Fluminense no Maracanã

Depois de conquistar apenas um ponto em duas partidas em Salvador, o Bahia quer recuperar o prejuízo no Campeonato Brasileiro. Para isso, será preciso passar pelo Fluminense neste sábado (12), às 19h, no Maracanã.

Dono da oitava melhor campanha como visitante nesta temporada, com 13 pontos, a equipe do técnico Roger Machado pode igualar uma marca de 2013 com três triunfos seguidos fora de casa. Para Douglas, a marca não é tão importante quanto vencer e seguir firme nas primeiras posições.

Para o jogo, o Esquadrão de Aço não vai ter o lateral-esquerdo Moisés, lesionado, e o atacante Artur, suspenso. O atacante Élber, que se sentiu mal no jogo contra o São Paulo, é dúvida. Por outro lado, o camisa 9 Gilberto, que não atuou contra o São Paulo, deve retornar, assim como o meia Guerra, que estava suspenso.

FLUMINENSE
Na briga contra o rebaixamento, o Fluminense também vem de um 0 a 0 contra o Cruzeiro. A missão do Tricolor das Laranjeiras é voltar a conquistar pontos para se afastar da degola. Confiante, o goleiro Muriel, ex-Bahia, acredita na melhora da equipe.

Efetivado no cargo de técnico, Marcão tem desfalques. Além do volante Yuri e do meia Ganso, suspensos, o meia Allan, o lateral-esquerdo Caio Henrique e o atacante Marcos Paulo estão em suas seleções.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Bahia
Campeonato Brasileiro - 25ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 12/10/2019 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos (ambos de SC)
VAR: Rafael Traci (SC), com auxílio de Gilberto Rodrigues Castro Junior e Francisco Chaves Bezerra Junior (ambos do PE)

Fluminense: Muriel, Gilberto, Frazan, Nino e Orinho (Igor Julião); Airton, Daniel, Nenê e Ewandro; Yony González e João Pedro. Técnico: Marcão.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo; Lucca, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.


*Bahia Notícias 

Nenhum comentário