Novidades

Bahia fica no empate sem gols e se afasta do G6

O Bahia não conseguiu vencer o São Paulo na segunda partida seguida jogando em casa. Mais de 32 mil torcedores foram até o estádio e viram o Esquadrão de Aço não jogar bem e empatar sem gols com o Tricolor do Morumbi.

Com o resultado, o Bahia perdeu uma posição na tabela e agora é o 8⁰ colocado com 38 pontos. A equipe foi ultrapassada pelo Grêmio. Já o São Paulo, com 40, se manteve em 5⁰ lugar.

Na rodada de número 25, a próxima, o Bahia vai até o Maracanã enfrentar o Fluminense no sábado (12), às 19h. Já o São Paulo tem o clássico contra o Corinthians, domingo (13), às 18h, no Morumbi.

PRIMEIRO TEMPO
Bahia e São Paulo fizeram um primeiro tempo bastava intenso na Arena Fonte Nova. Apesar de jogar em casa, foi do São Paulo a melhor chance da partida logo no primeiro minuto de jogo. 

Hernanes recebeu passe de Alexandre Pato, bateu, a bola esbarrou na zaga e sobrou para Liziero, mas a defesa do Bahia tirou a bola. Logo depois o Esquadrão controlou as ações da partida. 

O Bahia conseguiu criar boas jogadas, mas nenhum contundente e clara de gol. As duas equipes perderam dois jogadores ainda no primeiro tempo. O atacantePablo, do São Paulo, sentiu a virilha. Logo depois foi a vez de Moisés sentir a posterior da coxa e deixar o campo de jogo.

SEGUNDO TEMPO
O São Paulo voltou para o segundo tempo pressionando e criou as melhores chances. Primeiro aos 7 minutos, com Pato. Ele recebeu dentro da área e bateu cruzado, para a defesa do goleiro Douglas. Depois, nova intervenção do goleiro do Bahia novamente com Pato assustando.

O jogo ficou morno no finalzinho da partida. Nenhuma das equipes assustaram tanto. Na melhor chance do Bahia, Grehore arriscou de longe, mas o goleiro Tiago Volpi fez a defesa. Ele espalmou e abola bateu no atacante Rogério. A arbitragem invalidou o lance.

Fim de papo na Fonte Nova!


*Radar da Bahia 

Nenhum comentário