Novidades


 

Clima tenso entre Apresentador e Secretário de Mobilidade Urbana de Simões Filho

O ex-governador do estado da Bahia Octávio Mangabeira tinha uma frase célebre: "Pense num absurdo, na Bahia tem precedente”. Essa frase continua sendo bastante usada nos dias de hoje principalmente na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. 

A situação de trânsito e transporte na cidade é algo assustador, é um verdadeiro caos sem perspectiva de melhoras.

Para aumentar o absurdo dos absurdos, na manhã desta quinta-feira (10), a nossa equipe flagrou duas placas de sinalização em frente a Loja da Ricardo Eletro, no centro da cidade. 

Para a nossa surpresa, as placas estão em cima do passeio público, dificultando atrapalhando a mobilidade urbana para deficientes físicos e visuais. 

Durante o Programa Panorama de Notícias, o Apresentador Ataíde Barbosa, ligou para o Secretário da Mobilidade Urbana Jackson Bonfim, onde o clima esquentou literalmente entre ambos. 

"Ataíde colocamos as placas de sinalização na frente da Ricardo Eletro com todo o amparo da norma de trânsito, que está no Código Brasileiro de Trânsito e não estamos errados, até porque só na Avenida Rui Barbosa, tem aproximadamente quatro farmácias", explicou. 

O Radialista retrucou: "Secretário o senhor quer me convencer que está correto as duas placas em cima do passeio? como fica a situação do meu pai que é cego, dos amigos deficientes fisícos? e a mobilidade para o pedestre fica como?", desabafou. 

Por fim, o secretário declarou que está a disposição para ir ao vivo no programa falar sobre o assunto. 



Por Redação

Nenhum comentário