Novidades

Com Carleto e Bocão, Vitória inicia preparação para enfrentar o Oeste



Após o empate amargo com o Sport em 2 a 2, na noite desta quinta-feira (3), o Vitória se reapresentou na tarde desta sexta (4), no CT Manoel Pontes Tanajura. Com a presença dos laterais Jonathan Bocão e Carleto, contratados para sequência da Série B, o Leão iniciou a preparação para o confronto com o Oeste, que acontece na terça (8), às 20h30, no Barradão.

Com a dupla regularizada (veja aqui), Geninho disse que conta com os laterais para o confronto: “São jogadores que vêm para ajudar. Bocão já jogou comigo em dois times, no Avaí e no ABC. Tem no apoio sua melhor qualidade, chega fácil na frente, e a gente precisa de mais um jogador naquele setor. Ele é experiente e nós temos no elenco alguns garotos”, disse o treinador na coletiva após o jogo contra o Sport.

“Carleto não tem a mesma velocidade do Bocão, mas tem um bom apoio. Tem um chute muito forte, uma bola parada muito forte, cruzamento muito bom. Vem para compor muito bem ali com Capa aquele lado, já que o Chiquinho está sendo mais utilizado como homem da frente ou de meio”, completou o treinador.

PREPARAÇÃO INICIADA
Os atletas que iniciaram a partida contra o Sport fizeram apenas um regenerativo. O restante do elenco treinou finalização, posse de bola e uma atividade em que foram divididos três equipes de cinco jogadores em campo reduzido.

A dupla contratada participou de todas as atividades e finalizaram com treinando cruzamentos.

Ao lado do presidente Paulo Carneiro, o técnico Geninho acompanhou as atividades que foram comandadas pelo assistente Bruno Pivetti com auxílio de Flávio Tanajura.

O volante Baraka, que não enfrentou o Sport, se juntou a Negueba na transição. De acordo com o médico José Olímpio, a dupla será preparada para os jogos contra o Cuiabá e Criciúma, nos dias 11 e 15 respectivamente.

Embora não esteja totalmente recuperado da distensão ligamentar no cotovelo esquerdo, o goleiro Ronaldo treinou com Luciano Júnior. Foi uma atividade sem exigir que ele caísse ao chão.

O time segue a preparação para o jogo na manhã deste sábado (5). O Leão é o 18º, com 26 pontos conquistados.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário