Novidades


 

Consórcio rebate Bellintani sobre supostas vantagens do Vitória em contrato com Arena

O consórcio que administra a Itaipava Arena Fonte Nova, rebateu as críticas feitas pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, ao contrato celebrado entre a Arena e o Vitória. Segundo Bellintani, em entrevista à Rádio Metrópole, o rival tem um contrato mais vantajoso com o estádio. A Fonte Nova Participações defendeu-se através de uma nota oficial. A informação é do Metro1. 


Confira o que diz o documento:

Arena Fonte se consolida como referência nacional de gestão 

A Fonte Nova Negócios e Participações esclarece que segue rigorosamente a Legislação em vigor e tem absoluto respeito aos contratos assinados. Por conta da sua gestão e comportamento transparentes, a Arena tem sido referência no cenário Nacional no que diz respeito à atração de importantes parceiros comerciais, sejam eles produtores de eventos ou patrocinadores. 

Em relação ao futebol, já foram assinados um total de 9 contratos com o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.

Por ser uma Parceria Público Privada, e por exigência do Contrato com o Governo do Estado da Bahia, sempre temos o cuidado de não termos cláusulas contratuais que caracterizem reserva de mercado para qualquer Clube. Por outro lado, para qualquer tipo dos contratos assinados, a alta ocupação de público na Arena é determinante para sua viabilidade.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário