Novidades


 

"Eu vejo com bons olhos a gestão do prefeito Dinha", declara vereador Jaílson Soares

Outrora líder do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD), o vereador Jaílson Soares (PP) - Jajai hoje faz parte da base política do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. 

Em entrevista na Rádio Simões Filho FM 87.9 na tarde desta quarta-feira (2), através do Programa Panorama de Notícias, Jajai avaliou a gestão do prefeito Dinha. 

"Eu vejo com bons olhos a gestão do prefeito Dinha, porque Dinha está fazendo uma boa administração, pegou a cidade com muitas dividas, as pessoas falam que só falamos de dividas mas realmente foram muitas dividas. Fiz parte da gestão passada, mas as dividas existiram, quem manda nas dividas é o Executivo, os vereadores fiscalizam e apontam para o prefeito que existe as dividas. Dinha está trabalhando, está avançando em muitos bairros na cidade, coisa que há muito tempo não se via isso, estamos avançando em várias áreas, nos jovens, na saúde, na educação, nos postos de saúde e eu avalio que Dinha está fazendo uma boa administração", pontuou o vereador. 



Por Ataíde Barbosa/Foto: Facebook 


Nenhum comentário