Novidades


 

Ferdnand Andrade prestigia evento e fala sobre sua ida para Acosif

Empresários e amigos se reuniram na noite desta quinta-feira (10), no lançamento dos aplicativos MapSeg e Acosif Card, realizado na cidade de Simões Filho. 

Algumas figuras políticas também marcaram presença no evento, a exemplo de Alfreod Cerni - Alfredão e Ferdnand Andrade - Presidente do Partido Verde Municipal. 


Ao Panorama de Notícias Ferdnand parabenizou a Acosif pelo lançamento. 

"Como presidente de partido eu não poderia deixar de participar de um momento importante na história da Acosif e na história de desenvolvimento da cidade, está de parabéns a todos da Acosif que brilhantemente conseguiram efetivar essas duas ferramentas em prol da nossa população", destacou.


Na oportunidade, Ferdnand relatou sua entrada na Acosif. 

"É uma grata surpresa para mim, fui indicado pela Farmácia Brasil para ser o representante legal dentro da associação, isso nos honra muito e nos dá uma responsabilidade ainda maior porque a gente sabe que a Acosif é responsável por discutir o desenvolvimento econômico da cidade, e graças a Deus estamos dentro do contexto para que a gente possa colocar Simões Filho nos trilhos do desenvolvimento econômico", declarou. 

O prefeito Diógenes Tolentino (MDB), foi representado pelo Secretário de Governo Edson Kipão. 



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário