Novidades


 

Ginástica Encantada: Atletas mostraram técnica e emoção no Ginásio de Esportes

O segundo Torneio Ginástica Encantada levou a população simõesfilhense, ao Ginásio de Esportes no CIA 2, neste sábado (5). O evento de Ginástica Rítmica foi realizado pela Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), em parceria com a VP Consultoria & Eventos e a Federação Baiana de Ginástica. 

"A cada torneio, notamos a imensa dedicação dos nossos atletas e celebramos a valorização que o esporte ganhou em Simões Filho. Vamos continuar unindo forças para que esses talentos se desenvolvam. Esse é compromisso firmado pela gestão do nosso prefeito Dinha Tolentino”, declarou a Secretária da SEJUV, Sirliane Ribeiro, animada com a promoção do evento.

O evento contou com a participação das alunas do maior Programa de esportes já realizado na cidade, o Simões Filho Esporte, além do CEMAJ, Colégio Impacto, Centro de Treinamento Kadosh, C. Giba, Gym Art, CT Talent, Mendel Vilas e Dance Gin. Reunindo cerca de 160 atletas, que se apresentaram individualmente e por categorias, sendo elas: mirins, baby, pré-infantil, infantil, juvenil e adulto.

O evento proporcionou um show de técnica e emoção para os espectadores, que vibraram a cada apresentação. Ao fim, todas as participantes foram simbolicamente certificadas e premiadas com medalhas, por contribuírem para a disseminação do esporte no município.


*Ascom/Núcleo de Imprensa 

Nenhum comentário