Novidades


 

MapSeg e Acosif Card são lançados pela Acosif em Simões Filho

A Associação Comercial e Empresarial de Simões Filho (Acosif) e a empresa Gerenciar realizaram na noite desta quinta-feira (10), o lançamento dos aplicativos MapSeg e Acosif Card. 

O evento aconteceu no Shopping Millenium, localizado no bairro Cia 1, e contou com a presença dos empresários, diretores da Acosif e imprensa local. 


Kleber Mota vice-presidente da Acosif, falou sobre a importância dos aplicativos para a cidade. 

"A importância é justamente no caso do MapSeg trazer uma segurança maior para o comerciante, em parceria com a Polícia Militar em dois cliques você consegue acionar a polícia em tempo real. E o Acosif Card é um sistema que irá trazer benefícios para a cidade, para o empresário, para os funcionários que serão beneficiados com a liberação de crédito onde esse dinheiro irá circular na cidade", explicou.


Ex-presidente e atual diretor da Acosif, Evandro Guedes destacou mais uma ação positiva da entidade. 

"A Acosif vem trabalhando no sentido de oportunizar situações favoráveis para o comércio de Simões Filho, não podemos deixar de fora o que há de novo na tecnologia, nós vivemos hoje em um mundo moderno e neste sentido foi desenvolvido os dois aplicativos, sendo um que visa melhorar a segurança no comércio que é o MapSeg e outro que sempre foi uma atividade da associação que é fortalecer o comércio na cidade que é o Acosif Card. Está de parabéns todos da Acosif e quem ganha com tudo isso é a população de Simões Filho", pontuou. 

O cerimonial do evento foi conduzido por Alex Lopes do SBT. 



Por Ataíde Barbosa






Nenhum comentário