Novidades


 

"Minha relação com o prefeito Dinha hoje é uma relação amistosa", declara Nilton Novaes

O empresário Nilton Novaes foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias na tarde desta quarta-feira (16/10), na Rádio Simões Filho FM 87.9.

Novaes falou sobre a mudança de endereço e a nova estrutura da Auto Peças MW, em Simões Filho. 

"Estaremos inaugurando a nossa nova loja no dia 22/10 com fé em Deus, uma loja bonita, que não é talvez o que o município merece mas fizemos no limite das nossas condições, onde iremos ter um maior conforto. Eu quero aproveitar e convidar os nossos clientes e amigos para estarem conosco brindando e comemorando essa data importante. Há 38 anos que estamos na cidade de Simões Filho, superamos todas as adversidades, e estamos muito felizes com essa nova página na história da Auto Peças MW em nossa cidade. A loja irá funcionar até amanhã (quinta-feira), fecharemos e abriremos na próxima terça-feira (22/10)", explicou.

Na oportunidade Nilton Novaes falou sobre a sua relação com o prefeito Diógenes Tolentino (MDB).

" A minha relação pessoal com o prefeito Dinha hoje é uma relação amistosa, quero deixar bem claro aqui que quando eu entrei fazendo esse trabalho político com Dinha foi com um único propósito, uma causa justa, uma causa digna até porque pegamos a cidade em um momento muito danoso, e quero dizer aqui que não tenho nada pessoal contra o ex-prefeito Eduardo Alencar, eu o considero meu amigo, o que eu descordava naquele momento era a forma que ele governava o município", pontuou.




Por Ataide Barbosa 

Nenhum comentário