Novidades


 

"Na minha opinião Eduardo não será candidato a prefeito de Simões Filho", declara Antonio Carvalho

Atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Simões Filho (Acosif), Antonio Carvalho foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9 na tarde desta sexta-feira (11), através do Programa Panorama de Notícias.

Vários assuntos foram abordados com o empresário, durante a entrevista.


SAÚDE/EDUCAÇÃO/SEGURANÇA
"Saúde, educação e sensação de segurança é o minimo do minimo que a população deve ter, ninguém espera o tempo para se cuidar, a pessoa doente tem quer tratada, bem recebida nas unidades de saúde da nossa Simões Filho, e tenho certeza que a estrutura financeira de Simões Filho tem como se tratar bem da saúde e da educação e dá uma sensação de segurança a população", pontuou. 


DINHA
"Sou uma pessoa bastante humilde e não tenho nenhum problema em ser vice de uma chapa que tenha um projeto de construção da nossa linha, do nosso grupo, do povo de Simões Filho, eu não aceitaria ser vice hoje dessa chapa e digo mais, não só eu, mas o povo de Simões Filho não me aceitaria ser vice na chapa de Dinha. O nosso projeto é fazer uma chapa com pessoas que não estiveram envolvidas em campanhas anteriores, uma chapa moderna e com projetos", afirmou. 


NOME NOVO/SIMÕES FILHO
"Meu nome está a disposição do povo de Simões Filho, eu acho que a população está cansada de pessoas corruptas, as pessoas tem que colocar novos gestores que não dependam da política para sobreviver, mesmo porque a política não é local de carteira assinada, lá é local de você contribuir com o social, com o povo e essa é a nossa vontade", declarou. 


EDUARDO ALENCAR
"Meu relacionamento com Eduardo Alencar é como com qualquer cidadão de Simões Filho, tenho respeito pelo Drº Eduardo Alencar, mas não tenho vinculo político nenhum, na verdade eu não tenho vinculo político com nenhum político de Simões Filho, o meu vinculo é com o povo de Simões Filho", explicou. 


VICE DE EDUARDO ALENCAR
"Se Eduardo quiser me apoiar eu não vou dizer qu eeu não quero o apoio dele, todo apoio é sempre bem vindo. Eduardo foi prefeito por quatro vezes em Simões Filho e uma vez vereador, ele tem sua gama política na cidade, na minha opinião Eduardo não será candidato a prefeito de Simões Filho, ele agora é deputado, ta acomodado lá na Assembleia Legislativa, e já deu a contribuição dele como prefeito da cidade de Simões Filho", afirmou. 



Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário