Novidades


 

Projeto Prefeitura nos Bairros promoveu serviços no Cristo Rei

Ações de educação, saúde, esporte, cultura, lazer e social foram promovidas no neste domingo (6), no bairro Cristo Rei, em mais uma edição do Projeto Prefeitura nos Bairros.

Durante o evento, a população usufruiu de diversos serviços, como inscrição e atualização de cadastros em programas sociais. Além disso, para atender às demandas dos cidadãos, uma Feira de Saúde foi realizada, colocando à disposição serviços como testes rápidos (Hepatite, Sífilis e HIV), exames preventivos, vacinação e consultas médicas. Além de vacina canina.
“Ver a integração da nossa gente, a cada edição do Projeto Prefeitura nos Bairros só ressalta sua importância. Seguimos trabalhando para levar mais saúde, educação, esporte e cidadania para a população”, declarou o prefeito Dinha Tolentino.

Os moradores do bairro, participaram ainda de atividades físicas, com a coordenação de educadores físicos e até competiram em um animado campeonato de dominó, já as crianças realizaram atividades lúdicas e contação de histórias. As apresentações de cunho cultural (música e dança), abrilhantaram a programação.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário