Novidades


 

PV de Simões Filho repudia agressão entre vereadores


A briga entre os vereadores Adailton Caçambeiro e Luciano Almeida na tarde desta quarta-feira (16) na cidade de Simões Filho, foi a pauta principal na imprensa baiana no dia de hoje.

O Partido Verde de Simões Filho se manifestou através de nota, sobre o acontecido entre os parlamentares. 

Confira a nota:

O Partido Verde de Simões Filho, vem a público, manifestar sua solidariedade e seu mais veemente repúdio à agressão física sofrida pelo vereador Luciano Almeida, na quarta-feira (16), na Câmara de Vereadores de Simões Filho. 

O edil em questão, é um cidadão, que se notabiliza pela sua serenidade e força de vontade em exercer seu papel de vereador. Nada justifica a agressão física cometida contra ele, pois fere também sua moral e sua honra perante toda sociedade.

Diante do exposto, consideramos inaceitável qualquer tipo de violência. Repudiamos completamente atos como estes e exigimos imediata apuração das autoridades policiais e judiciais, bem como a punição exemplar do agressor pela Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Simões Filho, para que cenas lamentáveis como esta não voltem a acontecer.

Importante salientar, que neste cenário tão violento que acompanhamos através da imprensa local e baiana, tal agressão presta um total desserviço e péssimo exemplo para toda cidade e representa um ataque direto à nossa democracia, à imagem da Câmara de Vereadores e de nossa cidade.
Trata-se de algo extremamente inaceitável.

PARTIDO VERDE SIMÕES FILHO 17/10/2019



Por Ataide Barbosa 

Nenhum comentário