Novidades


 

Semana da Juventude: Primeira Sessão Solene do Programa Jovem Vereador acontece em Simões Filho

Seguindo com a programação da Semana da Juventude, que reúne ações e atividades para o público jovem, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 24, a Primeira Sessão Solene do Programa Jovem Vereador, na Câmara de Vereadores - Centro.


O evento marca um grande passo do Programa, que é fruto da lei municipal de N° 1106/2018, de autoria da então Deputada Estadual, Kátia Oliveira, que na época ainda atuava como vereadora, e tem o objetivo de aproximar os jovens das interações políticas, bem como, ressaltar a importância do protagonismo juvenil numa sociedade.


"Fico emocionado e orgulhoso, pelo sucesso do Programa e por ver o quanto eles evoluíram. Agradeço a todos os envolvidos, mas principalmente a Deputada Kátia Oliveira, por mentalizar o projeto de lei e ao Prefeito Dinha por tornar tudo isso realidade", comentou Matheus Bacellar, superintendente da Juventude.


Durante o encontro, os jovens vereadores aprovaram por unanimidade, dois projetos de Lei, sendo um da Comissão de Educação e outro, da Comissão de Esporte, Cultura e Lazer. Ambos serão recepcionados pela presidência da Câmara Municipal.


As ações da Semana da Juventude seguem acontecendo nesta sexta-feira e sábado com a realização da gincana. Ainda no sábado, a partir das 16h, acontecerá o Festival da Juventude, na Praça da Bíblia, com apresentações musicais de bandas locais e também da banda Kart Love.



Nenhum comentário