Novidades


 

SÉRIE B: Cuiabá x Vitória com os Fenômenos da Bola na Transamérica

O Vitória vai tentar emplacar o segundo triunfo seguido na Série B para seguir tentando se afastar da zona de rebaixamento. Nesta sexta (11), às 21h30, o compromisso do Leão é contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O Vitória vem de resultado positivo. O Rubro-Negro venceu o Oeste por 3 a 1.

A transmissão desta partida, o torcedor acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, através da Rádio Transamérica 100,1 FM, a partir das 20h, com a narração de João Andrade, comentários de Emerson Ferretti e reportagens de Emídio Pinto. O plantão esportivo fica por conta de Igor Guimarães, e logo após a partida, o no Comando é capitaneado por Silva Rocha e Manoel Gomes.

O técnico Geninho vai ter problemas para enfrentar armar o Vitória, que vai enfrentar o Cuiiabá. Felipe Gedoz, machucado. O meia foi está com uma entorse no joelho e desfalca a equipe. Além dele, Wesley e Felipe Garcia, que estão suspensos. Também estão fora da próxima partida o volante Rodrigo Andrade, com trauma no pé direito, e o lateral Capa, que sofreu lesão no adutor da coxa. Cheio de desfalques, o Vitória deve entrar em campo com Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Romisson e Chiquinho; Negueba e Jordy Caicedo.

Cuiabá também desfalcado
O treinador do Cuiabá, Itamar Schuller, lamentou os seguidos desfalques na equipe. O lateral Jonas, os meias Escudero e Bressan, o volante Moisés e o atacante Todinho não terão condições de enfrentar o Vitória logo mais. Este último, velho conhecido da torcida rubro-negra, fraturou a mandíbula e passou por cirurgia na última segunda (7) e só retorna em novembro. "Continuamos com jogadores no DM. Temos que ter um cuidado grande, pois jogamos fora, viajamos, e amanhã já tem jogo, então temos que baixar a carga de treino, deixar o grupo descansar. Estamos há menos de 50 dias para o término do campeonato, e qualquer lesão muscular pode nos prejudicar", declarou o treinado. 

Sendo assim, o Cuiabá deve ir a campo com Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick e Djavan (Alê); Felipe Marques, Gilmar e Rodolfo (Matheus Anderson). 
Ficha técnica

Campeonato Brasileiro – Série B

Cuiabá x Vitória

Onde: Arena Pantanal, Cuiabá (MT);

Quando: 11 de outubro (sexta-feira);

Horário: 21h30;

Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA);

Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira e Elson Araújo da Silva (ambos do MA).

Cuiabá: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick e Djavan (Alê); Felipe Marques, Gilmar e Rodolfo (Matheus Anderson). 

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Romisson e Chiquinho; Negueba e Jordy Caicedo.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário