Novidades


 

Simões Filho: Jovens Vereadores participam de Capacitação de Oratória

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), promoveu uma Oficina de Oratória para os Jovens Vereadores, do Programa Jovem Vereador. 

A capacitação foi ministrada pelo instrutor, Jean Lucas, e os jovens edis receberam orientações a cerca da oratória e sobre sua importância, como ferramenta que auxilia e facilita, com técnicas, a fala e a desenvoltura em público.

"É muito importante que nossos jovens recebam essas instruções, pois ajuda na dicção e linguagem corporal correta em apresentações e exposições em público", disse Matheus Bacellar, superintendente da Juventude.

Ainda segundo o superintendente, a Oficina compõe a preparação dos jovens vereadores, para a 1° Sessão Ordinária, que acontecerá em 24 de outubro, como parte da Programação da Semana da Juventude.

As ações desenvolvidas com os jovens, seguem o cronograma de atividades do Programa Jovem Vereador, que tem o objetivo de aproximar jovens e adolescentes das interações políticas, para que eles possam conhecer a forma de funcionamento do executivo e legislativo municipal.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário