Novidades


 

"Sou grato a Deus e ao prefeito Dinha", declara Coordenador da Regulação em Simões Filho

O coordenador do setor de regulação da secretaria de saúde da cidade de Simões Filho Ivson da Silva, foi o entrevistado na bancada do Programa Panorama de Notícias, na tarde desta segunda-feira (7), na Rádio Simões Filho FM 87.9


Ivson falou sobre como encontrou o setor de regulação, quando assumiu em 2017. 

"Quando eu assumi a central de regulação eu peguei uma verdadeira bola de neve, agradeço a Deus por esses quase três anos e ao prefeito Dinha por ter a mim confiado esse setor que é o coração de toda a secretaria de saúde. Ao chegar no setor me deparei logo com 350 ressonâncias e tomografias sem serem lançadas no sistema e tenho como provar isso. Afirmo a vocês que a tragedia não foi maior, porque juntamente com toda a minha equipe, a qual eu quero agradecer, eu não faço nada sozinho, fizemos um mutirão para mudar a realidade que encontramos ali, trabalhamos aos sábados, domingos e feriados, pedimos apoio a secretaria da época, ao prefeito e graças a Deus conseguimos arrumar todo o setor e zeramos esses números", explicou. 


O coordenador, destacou os convênios que já foram conquistados. 

"Assumimos a central de regulação com apenas 1 convênio com o sistema vida, e hoje graças a Deus temos 12 convênios, o prefeito é sensível e fez o convênio com uma grande clinica da cidade que é a Multimagem, onde encaminhamos os pacientes para a realização do exame de ressonância", destacou. 


Indicado pelo vereador Everaldo da Silva (Vel) para receber o título de Cidadão Simõesfilhense, Ivson agradeceu ao parlamentar. 

"Eu nasci em Lauro de Freitas, eu quero agradecer ao nobre vereador Vel e dizer que o laço que nos uni hoje é maior do que política, é um laço de amizade, de respeito, de consideração, você que tem sido um defensor ferrenho da sua comunidade, você sabe que você tem o meu respeito. Quero dizer ao vereador Vel que ele não está dando um título a Ivson, ele está dando um título a essa população que vai diariamente na regulação em busca de atendimento, eu fico muito agradecido com essa indicação", agradeceu. 


Finalizando, Ivson falou sobre o seu futuro político. 

"Minha vida está nas mãos de Deus, eu sempre gostei de fazer política, por sinal tive sim na reunião com o Partido Verde do meu amigo Ferdnand Andrade, mas no momento o sentimento que prevalece maior é a amizade. Vou esperar o posicionamento do meu líder político o prefeito Dinha, uma coisa que eu aprendi na vida é a hierarquia, hoje eu tenho um líder político, vou esperar, mas eu tenho sim um anseio em meu coração de ser vereador em Simões Filho", afirmou. 




Por Ataíde Barbosa






















Nenhum comentário