Novidades


 

Campanha nacional 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra mulher será iniciado nesta segunda (25)

A Prefeitura de Simões Filho, inicia na próxima segunda-feira (25), às 09h, no Centro Social, localizado na Rua Walter Aragão de Souza - KM 25, a campanha nacional: 21 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

“Vamos dar início a Campanha que coloca em pauta a mulher e o gênero. Um compromisso da administração do prefeito Dinha Tolentino e da nossa primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira. Continuamos falando sobre violência doméstica, Lei Maria da Penha e empoderamento feminino, destacando a necessidade da participação da comunidade no combate e enfrentamento da violência contra a mulher. Diga não a violência e denuncie”, pontuou Andrea Almeida, secretária da SPM. 

As atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SPM), com o apoio do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) - Nilda Fiúza.

No ato de abertura, as equipes realizarão uma roda de conversa, que terá como tema central, Mulheres Empreendedoras - Enfrentamento e Superação da vulnerabilidades sociais e da Violência Domésticas e/ou de Gênero. Na oportunidade, as equipes farão referência ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher.

Nenhum comentário