Novidades


 

Dinha, Eduardo Alencar e Jomar Paraky - como ficará o cenário político de Simões Filho?

O ano de 2019 indo embora, 2020 chegando e com ele as expectativas para as próximas eleições municipais em 4 de outubro na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Buscando o seu segundo mandato, o prefeito Diógenes Tolentino (MDB) corre contra o tempo para entregar a população Simõesfilhense, as obras do Mercado Municipal, Estádio Edgard Santos e Colégio Luiz Palmeira. 

Os opositores por sua vez, torcem mesmo que nos bastidores para que o tempo continue sendo o maior inimigo do atual gestor e que as obras citadas não sejam concluídas. Diógenes por sua vez, acredita na sua fé em Deus e na força do seu grupo para se reeleger no pleito de 2020. 

O cenário político de Simões Filho ainda segue incerto porque o ex-prefeito por quatro mandatos e atual deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), aguarda calmamente por Orlando de Amadeu presidente da câmara, colocar suas contas do exercício de 2016 para serem votadas pelos edis. A expectativa é que no próximo dia 3/12, Amadeu acabe com essa novela e coloque as benditas contas de Eduardo em pauta. 

Enquanto isso, o grupo do ex-gestor segue na moita, quieto, sofrendo ataques dos opositores e só aguardando a votação. Há quem diga que só depois dessa votação, os irmãos Alencar irão se manifestar e colocar o famoso bloco na rua contra o atual grupo político que administra a cidade.

Se fala em bocas pequenas dentro do próprio grupo dos irmãos Alencar, que o empresário Jomar Paraky será o plano B, caso Eduardo Alencar não seja o candidato a buscar a cadeira do Executivo em 2020. 

O Panorama de Notícias entende que nesse tabuleiro político nenhuma das peças pode de forma alguma ser desprezada, principalmente quando essa peça chama-se Jomar Paraky e obteve quase 17 mil votos nas últimas eleições em Simões Filho.  

A chapa formada com Paraky e Denyson Santana, tem sido pauta nos bolões de apostas políticas entre os apostadores. 

Vamos acompanhar e aguardar de perto, as próximas cenas deste filme de ação chamado JOMAR PARAKY. 


Por Ataíde Barbosa 

Nenhum comentário