Novidades


 

Em discussão com Aleluia Joice Hasselmann Ataca “conheço o seu passado”

O vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), apoiador de Jair Bolsonaro (PSL), discutiu com a ex-líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL), no Twitter. Joice rompeu recentemente com o presidente.

A troca de farpas começou quando Aleluia criticou Joice por ter sugerido a desfiliação imediata dos deputados do PSL que acompanharão Bolsonaro na mudança de partido.

O vereador de Salvador respondeu: “Fora a linguagem tosca, é bizarro assistirmos esse tipo de picuinha e inveja no centro de uma atuação política. Essa deputada gastar toda sua energia nisso é simplesmente deprimente. Isso merece nada mais que a irrelevância”.

Joice não deixou por menos e lembrou das críticas que o pai de Alexandre, o ex-deputado José Carlos Aleluia (DEM), fez a Bolsonaro antes do mesmo ser eleito presidente.

“Ué, não foi teu pai que chamou Jair Bolsonaro de doido no 1º turno? Não foi seu pai que fechou o bico depois de ganhar emprego no Ministério da Saúde? Você é aquele que está procurando uma nova legenda pra se encostar e ver se consegue reeleição? Conheço seu passado, da sua família e o que vocês querem”, disparou a parlamentar.

Depois, Joice perguntou a Alexandre Aleluia quantos votos ele teve em 2018 – o vereador tentou se eleger deputado estadual, mas não conseguiu.

Alexandre respondeu: “O tamanho moral das pessoas não é medido por votos. Nem todos os votos do mundo te tornarão menos traidora. Você continua sendo irrelevante e será um grande adereço do lixo da história”.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário