Novidades


 

Embasa informa que 31 bairros ficarão sem água nesta segunda (11); confira a lista

A Embasa anunciou neste domingo (10) que trinta e um bairros de Salvador ficarão sem água nesta segunda-feira (11). A interrupção acontece, segundo o órgão, por conta de uma manutenção preventiva em um equipamento de captação de água que fica na barragem Joanes I.

A previsão é que o serviço seja concluído por volta das 20h do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado de maneira gradativa nos locais afetados e a plena regularização tem um prazo de 24 horas após o fim do serviço para acontecer.

Os bairros afetados são: Liberdade, Curuzu, Santa Mônica, IAPI, Pero Vaz, Cabula, São Gonçalo, Pernambués, Saramandaia, Resgate, Barreiras, Tancredo Neves, Sussuarana, Novo Horizonte, Arenoso, Mata Escura, Jardim Santo Inácio, Boca do Rio, Pituaçu, Patamares, Pau da Lima, Castelo Branco, São Marcos, Canabrava, Sete de Abril, Vale dos Lagos, Nova Brasilia, Cidade Nova, Nazaré, Barbalho e Caixa D'água.

Ainda segundo a Embasa, a interrupção não afeta os imóveis que têm reservatório domiciliar que consiga suportar o consumo diário dos moradores.


*Radar da Bahia 

Nenhum comentário