Novidades


 

"Eu não sei porque essa demora toda em votar as minhas contas", questiona Eduardo Alencar

Ainda segue fora da pauta na sessão da Câmara de Vereadores de Simões Filho, as contas de 2016 do deputado estadual Eduardo Alencar (PSD). 


Em entrevista ao Programa Panorama de Notícias desta terça-feira (12), Eduardo Alencar falou sobre a demora na votação. 

"Eu não sei porque essa demora toda em votar as minhas contas que vieram nas mesmas condições das contas do atual prefeito aprovadas com ressalvas, e não sei porque essa demora. O prazo para a votação era o último dia 5, na sessão de hoje (12) também não entrou na pauta, eu só quero entender o que está acontecendo", questionou. 



O deputado se pronunciou também sobre os ataques quem vem sofrendo dos vereadores Neco Almeida e Jaílson Soares. 

"Neco foi meu vice-prefeito e meu secretário, foi um excelente secretário e eu estou surpreso com esse comportamento dele, mesmo porque quando esteve ao meu lado politicamente falando nunca demonstrou esse tipo de comportamento. Eu só quero saber se Neco consegue colocar a cabeça no travesseiro, Jajai também foi meu líder na câmara e hoje me atacam, falam de mim, será que lá na frente eles não irão fazer o mesmo com o prefeito Dinha?, fica a minha pergunta", declarou. 



Alencar se manifestou quando perguntado sobre, uma possível intervenção do prefeito Dinha na votação das contas. 

"Eu não quero acreditar que o prefeito tenha envolvimento nisso, até porque o prefeito tem tantas coisas para resolver e administrar na cidade e não teria tempo para intervir na votação das minhas contas. Eu quero dizer que hoje sou eu o ex-prefeito, amanhã será o atual, mais uma vez eu quero reafirmar o compromisso com o Panorama de Notícias de retornar na bancada do programa independentemente do resultado da votação", concluiu.





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário