Novidades


 

Ex-piloto Tuka Rocha é a terceira vítima confirmada em acidente com aeronave

O ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha morreu neste domingo (17), em decorrência da queda de aeronave em Maraú, região do Sul da Bahia que aconteceu na última quinta-feira (14). De acordo com o G1 Bahia ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e teve 80% do corpo queimado.

Alguns amigos e famosos, fizeram homenagem ao ex-Piloto. "Descanse em paz Tukinha. Estou muito triste com a perda de um irmão como vc e de outras pessoas que estavam juntos nesse trágico acidente. Você foi um herói em voltar para salvar a vida de uma criança que estava no avião. Que Deus te receba de braços abertos. Do fundo do meu coração. Muita força para seus familiares, para os que estão machucados e todos que estão sofrendo. Descanse em Paz maninho", comentou o piloto Felipe Massa. 

O também piloto Rubens Barichello escreveu sobre a morte de Tuka. "É meu amigo, depois de muita luta, vc partiu...Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim.Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. FELIZ simplesmente FELIZ! Te amo pra sempre!".

Além de Tuka Rocha, foi confirmada a morte de Maysa Marques Mussi, de 27 anos, na noite de sábado (16), no Hospital Geral do Estado (HGE). 

Vítimas internadas
Aires Napoleão, de 66 anos, que pilotava o jato
Fernando Oliveira Silva, de 26 anos
Marcelo Constantino, de 28 anos, neto do Nenê Constantino, fundador da Gol
Marrie Cavelan, de 27 anos
Eduardo Mussi, irmão do deputado licenciado Guilherme Mussi
Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos, que era casado com Marcela Brandão Elias
Eduardo, de 6 anos, filho de Eduardo e Marcela


*IBahia

Nenhum comentário