Novidades


 

Faustão em homenagem a Gugu: 'fomos adversários, mas jamais inimigos'



Fausto Silva fez questão de prestar sua homenagem para o apresentador Gugu Liberato no Domingão do Faustão deste domingo (24). Os dois apresentadores foram concorrentes durante anos quando disputaram a audiência dos brasileiros no final de semana. Eles apresentavam programas no mesmo horário, no final da década de 1990 e início dos anos 2000. 

"Embora não tivéssemos amizade, a gente sempre teve uma relação muito cordial, muito respeitosa", disse ele. "Lembro uma vez que nos encontramos no aeroporto e fomos jantar em Hong Kong. Nós dois, que durante alguns anos, disputamos a audiência - e ele foi inclusive líder durante algum tempo -, nunca tivemos nenhum problema. Ao contrário, fomos adversários, mas jamais inimigos", falu Fausto durante o programa. 

"Tenho que registrar, para a dor de tantos brasileiros, as várias perdas deste ano, como Beth Carvalho, Maurício Sherman, Jorge Fernando e, agora, a morte de Gugu Liberato, de maneira absurda e precoce como aconteceu. Uma das figuras mais importantes da TV brasileira, como apresentador, animador, produtor", lembrou Faustão. "Há mais de 30 anos, eu fui ao programa dele, o Viva Noite. Ele foi ao (meu) Perdidos. Ele era muito educado e generoso”, finalizou.



*IBahia


Nenhum comentário