Novidades


 

Geisy Arruda surpreende ao revelar detalhes picantes de sua vida



Geisy Arruda decidiu abrir o jogo com os seguidores, pelos Stories do seu Instagram, sobre a sua vida pessoal. A famosa, cabe lembar, tem um canal no YouTube para falar de sexo.

Durante uma interação com os seguidores, a youtuber foi questionada sobre relacionamento com fãs e ela, então, respondeu na “lata”.

“Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra”, contou Geisy.

A famosa também lembrou sobre o caso de assédio que sofreu na época da faculdade, que vai completar dez anos. Em 2009, ela estudava Turismo na Universidade Bandeirante de São Paulo e acabou sendo hostilizada por outros alunos da faculdade por utilizar um vestido curto rosa.

“Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Mês que tenho muitas coisitas planejadas, mês muito importante para mim, muito significativo e simbólico. Outubro começa amanhã e já estou super emocionada, supersensível. É um mês que esperei muito, então vocês vão ter que me aturar, talvez um pouco chorona, um pouco emotiva”, explicou a celebridade.

Geisy Arruda revelou também que episódio mudou sua vida: “É a história da minha vida que completa dez anos, uma década. Pode não parecer nada para muita gente, mas pra mim é tudo. É um mês muito importante, então não me deixem. Preciso muito de carinho, porque estou muito sensível hoje”.


*Rd1.com.br

Nenhum comentário