Novidades


 

“Hoje acredito em milagre”, diz Glória Maria após retirar tumor no cérebro

Em recuperação de uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro, Glória Maria usou as redes sociais para comentar pela primeira vez sobre o problema de saúde.

A jornalista, que deve voltar aos em três semanas, usou sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs e explicar como tudo aconteceu. Glória contou que desmaiou em casa e precisou ser levada para o hospital para ser suturada, lá ela descobriu que tinha um perigoso tumor no cérebro.

“Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado (3). Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui ao hospital costurar, e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, contou.

Glória revelou ainda que depois da situação passou a acreditar em milagres. “Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! Seis horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência. Esta foto, uma das minhas filhas fez hoje com todo o amor para vocês”.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário