Novidades


 

Prefeitura realiza mutirão para pesagem do Bolsa Família

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), realiza mutirão de controle de peso e altura, com os assistidos/beneficiários do Programa Bolsa Família, para a 2ª Vigência 2019, nos dias 12, 13 e 14/11, no Ginásio de Esportes - CIA II. 

O mutirão acontecerá de 08h às 12h e de 13h às 16h, atendendo os benefícios das seguintes localidades: CIA II, Conjunto Habitacional Vida Nova, Recanto do Sol e os moradores dos Residenciais: Simões Filho I, Simões Filho II, Parque Universitário I, Parque Universitário II e residencial Palmeiras.

As atividades são realizadas pelas Secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) e Saúde (SMS). Para realizar a pesagem, é necessário a apresentação de um documento com foto, cartão SUS e o cartão do Bolsa Família ou número do NIS. Devem ser pesadas crianças com até 7 anos, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes.

A pesagem é determinante para o recebimento do benefício, os beneficiários convocados para a ação e que não comparecem as unidades de saúde no prazo informado, correm o risco de ter o benefício suspenso ou cancelado.

Nenhum comentário