Novidades


 

"Quem vem numa unidade de saúde quer afeto e respeito", declara Rui Costa na entrega da Policlínica em Simões Filho

Na manhã desta sexta-feira (29), o governador Rui Costa (PT), entregou a população de Simões Filho mais uma unidade de saúde, a Policlínica Regional que tem sido um marco na sua administração.

Com 3.661 metros quadrados, a Policlínica tem investimentos da ordem de R$ 17,5 milhões, e atenderá aos pacientes das cidades de Simões Filho, Camaçari, Mata de São João, Dias D’ Ávila, Conde e Lauro de Freitas. 
Rui Correria chegou por volta das 9h em Simões Filho, onde passou na academia de saúde localizada na Praça 7 de setembro no centro da cidade, passou no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), e logo em seguida foi para a Policlínica onde realizou a inauguração da unidade e entregou duas ambulâncias para o município. 

Ao lado do senador Otto Alencar (PSD), o deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), participou do evento. O prefeito Dinha Tolentino (MDB) ao lado dos vereadores e secretários também marcou presença na solenidade.
O empresário Jomar Paraky ao lado do seu irmão Geranilson Requião prefeito da cidade de Catu, também estiveram no evento.



Por Ataíde Barbosa/Fotos: Facebook

Nenhum comentário