Novidades


 

Ao lado de ACM Neto, Rui defende 'pacificação do país'

O governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM) discursaram no evento de inauguração do primeiro Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo três. Localizado em Armação, em uma área do município e edificada pelo estado, ele terá a oferta de 30 mil procedimentos por mês. Ao lado do gestor municipal, Rui declarou que é necessário respeitar as diferenças para um convívio e uma contribuição no Poder Executivo.

"Pacificar o país é respeitar a escolha do outro, a religião do outro, o time que torce. Meu pai me levava para o estádio pequeno. Cresci vendo o estádio com duas torcidas, cada um do seu lado", disse o petista, que lamentou que os jogos de futebol sejam com torcida única em clássicos Ba-Vi.

Rui Costa comentou o aumento nos índices de violência doméstica e cobrou que políticos, gestores e imprensa garantam que o ambiente seja favorável ao combate desses indicadores. "Diferença partidária a gente resolve na eleição, mas não pode ser esse ambiente. Não é só tarefa do prefeito, do governador ou dos políticos. Tem que ser da imprensa também, a gente percebe o sentimento ganhando corações e mentes para difundir o ódio e a intolerância. Sinto prazer e orgulho de estar aqui", declarou o governador.


*Metro1

Nenhum comentário