Novidades


 

Contas de 2018 do prefeito Dinha, são aprovadas pelo TCM

Em audiência no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), contas do Prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, referentes ao exercício 2018, são aprovadas com unanimidade.

“Responsabilidade social e fiscal são algumas das características principais da minha administração e, mais uma vez, colhemos o fruto desse comportamento com a aprovação das contas do exercício 2018, pelo Tribunal de Contas da União (TCM). Reflexo do trabalho e transparência com o povo e os recursos públicos.
Seguimos firmes, trabalhando incansavelmente para o bem comum e coletivo dos simõesfilhenses, zelando pela responsabilidade fiscal, redução da dívida do município e equilíbrio das contas”, destacou Dinha Tolentino, gestor público.

A decisão aconteceu na última quinta-feira (19) e após o encontro do colegiado que realizou a apreciação e votação favorável, as contas seguem para o legislativo municipal, que realizará análise final.

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia é o órgão colegiado especializado na análise de contas públicas dos municípios que compõem o estado da Bahia e exercer a função de fiscalização do poder executivo, analisando as contas dos administradores públicos, responsáveis por bens e valores de todos os órgãos e entidades do município.


*Simões Filho FM 

Nenhum comentário