Novidades

Criança de 12 anos pede emprego para o pai em cartinha: 'Não quero ver ele triste'

O garoto Matheus Gomes Freire, de 12 anos, escreveu sua cartinha para Papai Noel, assim como muitas crianças fazem nessa época do ano. O que chamou a atenção, no entanto, foi o conteúdo da carta: ele “só queria um emprego para o meu pai, para ele não ficar mais triste”. O caso aconteceu na cidade de Cubatão (SP) e gerou repercussão.

De acordo com informações do G1 Santos, o menino contou que foi entregar a carta a Papai Noel em um shopping, mas o local estava fechado. Na última sexta-feira (20), ele encontrou uma Mamãe Noel em uma loja de departamento e entregou a cartinha. Uma funcionária leu o pedido e publicou a carta nas redes sociais.

“Quando ele veio até mim, perguntou se podia entregar e eu disse que sim, em seguida, ele me questionou se eu não ia jogar fora”, contou ao G1 a locutora Carla Camargo Marques e Silva, que foi quem recebeu a carta de Matheus. Ela mostrou a carta para a colega Suelen Conceição Ferreira, que publicou em uma rede social a foto da carta. A partir disso, aconteceu a repercussão. “Se a gente puder ajudar, vamos tentar fazer o Natal melhor”, disse a funcionária ao G1.

O pai de Matheus é Manoel Dos Santos Freire, de 53 anos. Ele é soldador e está desempregado há dez meses.


*IBahia

Nenhum comentário