Novidades


 

Eduardo Alencar desmente boatos acerca de sua pré-candidatura a prefeito de Simões Filho

Em meio ao tão esperado ano eleitoral em 2020, vários boatos já circulam nos bastidores políticos da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

O alvo da Fake News desta vez foi o deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), quando a notícia dizia que Eduardo teria desistido de buscar a prefeitura da cidade, hoje comandada pelo prefeito Diógenes Tolentino (MDB). 


Durante a edição do Programa Panorama de Notícias desta segunda-feira (9), Eduardo se manifestou sobre os boatos. 

“Quero ressaltar que são boatos essas notícias que eu teria desistido de ser pré-candidato em 2020, é claro que fazemos parte de um grupo onde tudo é decidido dentro do grupo, mas afirmo que esses boatos são Fake News. Isso é mentira, as pessoas insistem em falar inverdades, independente do que ocorrer eu sou pré-candidato a prefeito de Simões Filho”, afirmou. 


Alencar falou sobre a não votação das suas contas, referentes ao exercício de 2016.

“Estou tranquilo em relação a isso, não irei mais me preocupar porque sei que tenho vereadores meus amigos que sabem do trabalho que realizamos em Simões Filho. Mesmo o regimento interno sendo rasgado pelo presidente da câmara, eu acredito que na hora certa tudo irá se resolver”, pontuou. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário