Novidades


 

"Eu estou preparado para enfrentar o ex-prefeito e o alfabeto inteiro", declara prefeito Dinha

Na tarde desta quinta-feira (19), o prefeito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (MDB), foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias na Rádio Simões Filho FM 87.9.

Na oportunidade, o gestor fez um balanço de suas ações ao longo dos quase três anos de administração.


Perguntado se estaria preparado para o duelo contra o ex-prefeito e atual deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), Dinha foi taxativo.

“Eu estou preparado para enfrentar o ex-prefeito e o alfabeto inteiro, tenho trabalhado pela nossa Boa Terra Boa Gente e a nossa preocupação hoje está focada em cumprir o que foi planejado em nosso plano político. Os avanços já chegaram em vários pontos da cidade, porque são com esses avanços que teremos o respaldo para a reeleição em 2020”, declarou Dinha.


Dinha falou também sobre a não votação das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar.

“Eu já disse e já declarei que eu não irei fazer com o ex-prefeito o que foi feito com o também ex-prefeito Edson Almeida, não vou interferir na decisão, inclusive essa minha atitude está contrariando aqueles que pensam o contrário. Cada vereador vai votar com a sua consciência, cada vereador vai tomar a decisão que achar melhor”, destacou.



Por Ataíde Barbosa/Foto: Simões Filho Online

Nenhum comentário