Novidades


 

Inema divulga boletim de praias estão impróprias para banho neste fim de semana

O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) divulgou nesta sexta-feira (13) um boletim que aponta mais de dez praias impróprias para banho até este domingo (15) em todo o estado.

Na Baía de Todos os Santos estão impróprias: as praias de Madre de Deus (sob a ponte em Madre de Deus), Cabuçu (em frente as barracas), Conceição de Salinas (no meio da praia), Aratuba (acesso pela rua principal do povoado), Mar Grande (em frente a praça principal), Itaparica (em frente ao Forte São Lourenço) e Gameleira (em frente a Cruz da Gameleira).

Os banhistas das praias de Salvador devem evitar: Periperi (na saída de acesso à praia após travessia da via férrea), Penha (situada em frente à barraca do Valença), Roma (rua Prof. Roberto Correia, junto à descida de acesso a praia, fundo do Hospital São Jorge), Canta Galo (Atrás das antigas instalações da FIB, rua Agrário Menezes), Rio Vermelho (próximo a escada de acesso à praia, em frente à igreja Nossa Senhora de Santana), Armação (em frente ao Hotel Alah Mar e a rua João Mendes da Costa) e Boca do Rio (em frente ao Posto Salva Vidas).

Na Costa dos Coqueiros, a praia imprópria é de Imbassaí, localizada em frente as barracas de praias da localidade próximo ao canal do rio Imbassaí).


*Radar da Bahia

Nenhum comentário