Novidades


 

INUSITADO: família procura por jovem desaparecido e PM responde: "Está preso!"

Um caso no mínimo inusitado ocorreu em Bertioga, no litoral de São Paulo. Familiares pediram ajuda nas redes sociais para encontrar um jovem, identificado como Felipe Leandro, que estava desaparecido. A publicação foi feita pelo cunhado. As informações são do G1.

Após a postagem, eles descobriram que o rapaz estava preso por furto. Isso por que um policial militar deixou um comentário no post. “Boa tarde, esse é meu cunhado Filipe Leandro. Ele saiu por volta das 0h de ontem de casa e, até agora, ninguém tem notícias. Se alguém souber ou ver ele ou tiver qualquer informação ligue nesse número”, dizia a publicação.

O PM, então, respondeu. “Está no DP… Foi preso cometendo crime de furto, espero ter ajudado”. Após o comentário do agente, o post foi apagado das redes sociais. Segundo a polícia de São Paulo, o crime teria sido cometido na última terça-feira (10). A polícia confirmou a prisão do jovem ao portal. O rapaz foi abordado por policiais militares quando saía de uma residência com equipamentos elétricos, entre eles uma furadeira e ventiladores.


*Radar da Bahia 

Nenhum comentário