Novidades


 

Mãe é agraciada com auxílio natalidade pelo Sindicato dos Comerciários

Mesmo com a decadência no comércio da cidade de Simões Filho, o Sindicato dos Comerciários não tem medido esforços em lutar e trabalhar pela categoria. O sindicato presenteou na manhã desta sexta-feira (27), a primeira Mãe beneficiada com o Auxílio Natalidade do Programa Bem Mais Benefícios.

A sorteada ganhou um cartão com R$ 600 de crédito para as despesas no enxoval. José Ribeiro da Costa - Presidente do Sindicato falou ao Panorama de Notícias sobre o feito.

“Presenteamos nesta manhã a primeira mãe beneficiada com o Bem Mais Benefícios, e esse na verdade é o nosso papel como sindicato, temos que da total apoio e assistência aos nossos sindicalizados ou não. Essa parceria entre o sindicato e o Bem Mais deu certo e muito mais mães serão beneficiadas eu tenho certeza disso. Quero aproveitar e dizer que o sindicato está sempre de portas abertas para os comerciários de Simões Filho, desejo um Feliz Ano Novo a todos e que em 2020 o nosso comércio seja mais valorizado principalmente pelo poder público”, declarou José Ribeiro.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário