Novidades


 

NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM: Homens roubam 30 kg de carne em churrascaria

Com o aumento nos preços da carne, criminosos resolveram dar prejuízo a uma churrascaria em Ribeirão Preto, São Paulo. Ladrões furtaram peças de carne, aparelhos e bebidas alcoólicas do estabelecimento comercial. 

O furto foi descoberto nesta quarta-feira (18) pelo dono do restaurante, que estimou ter um prejuízo de R$ 1,8 mil. No total, foram subtraídos do estabelecimento 37 kg de carnes dos mais diversos tipos – só de picanha, considerada uma das carnes bovinas mais nobres, foram levados 30 kg.

Segundo o proprietário da churrascaria, os ladrões arrombaram uma das grades de proteção e conseguiram entrar no local. O restaurante não tinha câmeras de segurança. “Eles sabiam o que queriam levar. Levaram para fazer a festa de fim de ano, eu acho”, disse Onilton Valter Guerino, em entrevista ao EPTV2. 

E completou: “São produtos caros. Picanha, filé de frango, calabresa, carne seca, bebidas. Até a mandioca cozida foi. Vou ter que guardar a carne em casa e trazer só o que for usar. Ou guardar em um cofre bem fechado.”

O proprietário também confirmou que, além dos alimentas, também foram levados uma televisão, um aparelho de som, utensílios de cozinha e um liquidificador. O caso foi registrado na delegacia da região como furto qualificado e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário