Novidades


 

"O Bambu Chalé já tem uma história de excelência em Simões Filho", declara Isaac Afonso

O Bambu Chalé Gourmet Hall está de cara nova esperando por você. Com atendimento diário a partir das 18h, o estabelecimento ganhou uma nova roupagem, pensado exclusivamente em sua clientela. 

Isaac Afonso proprietário do Bambu, foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, na edição desta segunda-feira (9), na Rádio Simões Filho FM 87.9.


SUCESSO
"Não existe um grande segredo, tem que ter boa gestão, uma excelente equipe, muito treinamento, e o foco no consumidor. O Bambu Chalé já tem uma história de excelência em Simões Filho, já é um nome importante na cidade inclusive no futuro a gente pretende levar para outros cantos da nossa querida Bahia", pontou. 


MUDANÇA
"Mudamos o Bambu Chalé pensando justamente na cidade de Simões filho, tenho dito que quem ama Simões Filho, faz Simões Filho, mudamos não só na estrutura física, mas principalmente na cozinha com a vinda de dois grandes chefes, e mudamos também o conceito da nossa casa", destacou. 


ATENDIMENTO
"Desde o nosso planejamento antes mesmo de reinaugurar, nós criamos alguns objetivos e o bom atendimento está incluso dentro desses objetivos. Entendemos que além da gestão, a organização da produção incluindo pessoas capacitadas, o bom atendimento precisa ser uma das prioridades da nossa casa, e graças a Deus o retorno da nossa clientela tem sido muito positivo", afirmou. 

PALCO CULTURAL 
"A música é um elemento que encanta a todos e uma das grandes preocupações que eu tive nessa reformulação do Bambu Chalé, foi criar um espaço que primeiro respeitasse o artista. O palco cultural foi feito inclusive na pretensão de chamar atenção do público para assistir aos shows, é um ambiente especial para todos os nossos clientes", destacou. 


O Bambu Chalé está localizado na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, nº 224, centro, Simões Filho. Telefone: (71) 3298-1650.



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário