Novidades


 

Obras nas escolas Enock Pimentel e Padre Luiz Palmeira seguem avançando

As escolas Enock Pimentel Tourinho, localizada em Ilha de São João, e Padre Luiz Palmeira, instalada no Centro da cidade, estão recebendo intervenções de reforma e ampliação. As atividades são realizadas pela Prefeitura Municipal, por meio da secreta de Infraestrutura (Seinfra). 

Ao fim das obras, a escola Enock Pimentel contará com laboratório de informática, refeitório, biblioteca, bloco administrativo, banheiros adaptados, áreas de convívio esportivo e de atividades lúdicas, artísticas e recreativas, além de novas salas de aula. Já a escola Padre Luiz Palmeira, terá auditório climatizado, salas e ateliê de arte, laboratório, sala de professores, diretores, coordenadores, informática, secretaria, biblioteca, ginásio de esportes, quadra poliesportiva, sistema de câmeras de segurança e catracas para o controle diário de acesso.

Entendendo a importância da educação no desenvolvimento humano e sua contribuição para a mudança social, a Prefeitura transforma as escolas em unidades de ensino modelo utilizando de recursos que, quando somados, totalizam 6,2 milhões em investimentos. 

As atividades cumprindo com o cronograma estabelecido pela Seinfra e levam em consideração os fatores climáticos.

Nenhum comentário