Novidades


 

Pelourinho terá programação especial de Natal em dezembro

A praça do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, receberá uma programação especial voltada para o público infantil entre os dias 7 e 22 de dezembro. Casinhas do Papai Noel, animadores fantasiados e apresentações musicais farão parte da programação. A ação faz parte do programa Terreiro de Papai Noel, realizado pela prefeitura, por meio do projeto Pelourinho Dia e Noite.

Entre as atividades, as crianças poderão doar e receber presentes. As crianças que doarem os presentes receberão pelos Correios uma resposta daquela que recebeu. As doações dos presentes poderão ser feitas diariamente no horário das 10h às 18h, no Terreiro de Jesus.

O Largo do Pelourinho contará com três casas onde ajudantes de Papai Noel receberão os visitantes. A primeira casa abriga o Baú do Papai Noel, onde serão recebidos brinquedos doados; na segunda, acontece a Baladinha do Papai Noel, com música eletrônica infantil; e a terceira será dedicada à escrita de cartas endereçadas às crianças que vão receber os brinquedos novos ou usados.

Um presépio iluminado ao redor do Cruzeiro de São Francisco e uma árvore de Natal de oito metros situada no Terreiro de Jesus integram o projeto. As apresentações do Concerto de Natal Eletrônico, de Paul McCartney a Mozart, vão ocorrer em frente à Faculdade de Medicina da UFBA, entre os dias 19 e 22 de dezembro, às 19h30.


*Metro1

Nenhum comentário