Novidades


 

Presidente da Câmara é homenageado pelo Programa Jovem Vereador

O presidente da Câmara, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), recebeu das mãos da presidente Jovem Vereadora, Maria Luiza Vieira, uma placa de agradecimento e reconhecimento que simboliza uma singela homenagem ao mandatário do Legislativo Municipal como uma lembrança pelo apoio, incentivo e contribuição a primeira legislatura do Programa Jovem Vereador - Edição 2019, encerrada na 3ª e última Sessão Ordinária realizada na quarta-feira (18), no plenário da Casa.

Antes de ser agraciado com a homenagem, o presidente da Casa, Orlando de Amadeu (PSDB), enalteceu o pioneirismo do município de Simões Filho neste projeto, elogiou a desenvoltura dos 19 Jovens Vereadores, em especial, a presidente da Mesa Diretora Jovem, Maria Luiza Vieira, e o Jovem Vereador Rian Cadete, a quem apadrinhou durante o período do Programa, além de parabenizar o superintendente da Juventude da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Matheus Bacellar, que se destacou como Jovem Senador.

“Quero, em nome de todos os jovens vereadores, em especial, saudar a nossa presidente que teve uma postura sempre firme nas suas palavras e decisões com o apoio dos colegas. Saudar Rian, pois sei do seu esforço neste período. Quero parabenizar ao Jovem Senador Matheus por fazer esse trabalho brilhante acompanhando esses jovens e tenho certeza que você foi muito importante na trajetória de vida deles nesse período de quase um ano dando esse apoio e sustentação”, expressou.

Por fim, colocou a Câmara de Vereadores à disposição de projetos destinados aos jovens e afirmou que o município tem investido em programas voltados para a juventude da cidade.

“A Câmara está sempre à disposição desse projeto, não só desse projeto, mas de outros projetos que venham abraçar a nossa juventude e dizer que as coisas boas estão acontecendo na cidade de Simões Filho”, garantiu o presidente ao agradecer a homenagem.

Em nome dos 19 Jovens Vereadores, a presidente Jovem Vereadora, Maria Luiza Vieira, contou a trajetória de vida pessoal, profissional e política do líder da Casa Legislativa como exemplo para a juventude e, com sentimento de pura gratidão, enalteceu o apoio, o estimulo e o incentivo do presidente do Legislativo durante todo o período do Programa Jovem Vereador – Edição 2019.

“Sinto uma grande gratidão por quem o senhor é. Conhecendo a sua história, nós percebemos o quanto o senhor luta e o quanto o senhor quer mudar a história do nosso povo. Aqui, dentro do projeto, eu te agradeço por todo o apoio que nos foi dado. Eu pude ver de perto como o senhor trabalhou por nós, até mesmo, em certos momentos em que conversamos e eu pude perceber a preocupação. Eu vi isso, acompanhei de perto e, por isso, o meu sentimento é de gratidão em nome de todos os Jovens Vereadores. Muito obrigada!”, expressou Maria Luiza.

Nenhum comentário